Prazo e Entrega

TEMOS OPÇÅO DE FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL

Trabalhamos com prazo de entrega que varia entre 10 a 21 dias úteis após a compra para maior parte dos produtos. Lembrando que sábados e domingos não são dias úteis.

Nosso tempo de processamento é de 5 à 10 dias úteis para todos os produtos, exceto o Bebedouro Inox Flow e a Toca Zucco. 

O Bebedouro Inox Flow + os filtros extras já se encontram em estoque nosso galpão logístico em São Paulo e o tempo de processamento varia de acordo com a modalidade de frete escolhido. 

A Toca Zucco, por ser uma peça confeccionada à mão, exigir processos de lavagem e secagem ao ar livre e mão de obra internacional, pode demorar até 13 dias úteis para ser despachado.

Nossos relatos apontam que 92% dos clientes recebem seus produtos em até 21 dias úteis, após a postagem. Esta estimativa é para capitais e regiões metropolitanas.

Hoje, todos produtos produtos exceto o Bebedouro Inox Flow são enviados diretamente para você do nosso estoque internacional na Europa e Ásia e tem estimativa de entrega de 10 a 21 dias úteis após o envio. Garantimos um código de rastreio para que você possa acompanhar todas etapas da entrega.

Contamos com nossos parceiros logísticos que enviam direto para casa do nosso cliente. Durante esse processo pedimos compreensão pois precisamos contar com os órgãos públicos Brasileiros que enfrentam frequentemente mudanças que afetam diretamente nossa logística. Estamos sempre em constante mudança para nos adaptar e oferecer a melhor experiência para nossos clientes, conte sempre com o nosso time de suporte para esclarecer qualquer dúvida.

OBS: Devido à greve dos Correios e mudanças na fiscalização alfândegária, estão ocorrendo mudanças constantes nos métodos de entrega. Por conta disso, é possível que este prazo se estenda por 2 - 4 semanas a mais. Mas não se preocupe: todos os pedidos estão sendo entregues e você receberá e-mails informando sobre cada movimentação do seu pacote!

1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL


Após a aprovação do pagamento, começamos o processo de postagem do seu produto. Geralmente o sistema de pagamentos leva 48h para autorizar compras feitas com cartão de crédito. O processo de envio será iniciado somente após a confirmação do pagamento.

Em áreas com restrição de entrega, os produtos ficarão disponíveis para retirada nas agências dos Correios.

Caso seu pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos serão enviados em pacotes separados e serão emitidos códigos de rastreios individuais.

Todos os produtos são expedidos com Código de Rastreio Internacional. Este código será enviado para o seu e-mail automaticamente e estará disponível para consulta no site dos correios entre 5 a 10 dias úteis depois do processamento do pedido, o site dos Correios espera a mercadoria entrar no país para rastreá-la.

Com o código de rastreio que lhe foi enviado por e-mail, em nosso site no campo Rastreie seu pedido e no site dos Correios, você pode acompanhar todos os detalhes de onde está sua encomenda, tentativa de entrega e agência dos correios que o produto foi encaminhado, se for o caso.

2. SOBRE ENTREGAS

Tenha certeza de haver alguém no endereço de entrega para receber o produto. Os Correios realizam três tentativas de entrega. Caso as três sejam frustradas o pacote será levado para a agência dos correios mais próxima e neste caso será necessário que você vá retirar o produto na agência em até 7 dias corridos. Passado o prazo de 7 dias, taxas de armazenamento serão cobradas pelo correio de acordo com o peso e volume do produto e neste caso não nos responsabilizamos.

O produto é enviado para o endereço que é fornecido pelo cliente. Por favor, tenha atenção ao preencher o seu cadastro no momento da compra.

Não nos responsabilizamos por qualquer problema de entrega devido a preenchimento incorreto de endereço informado por você, caso o endereço seja preenchido incorretamente, segundo normas do Correio o produto retornará para o fornecedor e não será feita nova tentativa. Neste caso não cobrimos o frete gratuito. O reenvio, para você, será feito mediante o pagamento do frete. Caso cancele a compra será cobrado 40% do total do valor para despesas operacionais.

Em caso de atraso na entrega devido à feriados, greve do Correios e outras eventualidades, os dias de atraso não serão de responsabilidade da nossa loja, já que é algo que foge do nosso controle.

Ao finalizar sua compra, você estará concordando com os termos da nossa Politica de Entregas aqui apresentados.

Trabalhamos sempre para melhor atendê-lo.

FAQs

É possível que alguns pedidos sejam taxados quando passam pela Fiscalização Aduaneira. No entanto, não se preocupe, assim que recebermos a notificação de taxação, cuidaremos do pagamento da taxa e você não precisará desembolsar nenhum valor adicional pelo seu pedido. Assumimos toda a responsabilidade pelo envio e estamos preparados para resolver qualquer problema que possa surgir, garantindo assim a entrega do seu pedido

Entregamos para todo o Brasil através do método de envio Packet Standard Importação (Pacote Padrão) via Correios.


Nossos produtos são enviados dos melhores fornecedores internacionais e chegam no Centro Internacional de Curitiba (CEINT) e depois são liberados para sua casa!

Prazo de Entrega

De 11 a 23 dias úteis.

Nossos produtos são enviados diretamente dos melhores fornecedores internacionais para nosso serviço de curadoria, que garante que o produto atenda a todas as exigências que estabelecemos.

Após a verificação de conformidade, os produtos são enviados diretamente para a casa do nosso cliente.

Todos os nossos envios internacionais são realizados por via aérea e geralmente levam cerca de uma semana para chegar ao Brasil.

O código de rastreio é atualizado no site dentro de até 7 dias após a confirmação de pagamento. Você pode acompanhar todo o envio pelo nosso site através do link:
https://www.miaustore.com.br/pages/rastrear-pedido

Ou pelo site dos correios na aba rastreios.

Como trabalhamos com envios internacionais, o código só ficará válido no site dos CORREIOS após o produto chegar ao Brasil (podendo levar até 10 dias para ser atualizado no sistema).

Pedimos que entre em contato com nosso suporte o quanto antes! Caso o pedido não tenha sido enviado, conseguimos alterar o endereço em nosso sistema.
Caso já encontre-se com a transportadora, será necessário aguardar que o pedido retorne para nossa central para que possamos reenviar para o endereço correto (Uma taxa de reenvio de R$20,00 será cobrada).